builderall

Servir a Deus é a Nossa Missão

CADASTRO PARA MEMBROS DA  IGREJA VIRTUAL DA MORIÁ

ATENÇÃO, É ESTRITAMENTE PROIBIDO O CADASTRAMENTO DE PESSOAS QUE JÁ SÃO MEMBROS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES. NOSSO INTUITO É ACOLHER DESIGREJADOS, CATÓLICOS E PESSOAS DE OUTRAS RELIGIÕES QUE NÃO ESTÃO CONTENTES COM SUA CAMINHADA COM DEUS.

Preencha todo o formulário e depois clique em ENVIAR CADASTRO

Todos os Direitos Reservados a Igreja Cristã Apostólica Moriá - 2023

Cambé, Brasil

vidamelhor.cnt@gmail.com

MORIÁ SEDE CAMBÉ

QUEM É O APÓSTOLO EDILSON POMINI

Apóstolo Edilson H. Pomini é presidente fundador da Igreja Cristã Apostólica Moriá.

EDILSON HORÁCIO POMINI (hoje Apóstolo), fundador da Igreja Cristã Apóstolica Moriá, no ano de 1999, mês de Janeiro, desempenhava seu ministério no Fruto do Espírito, como Pastor-Auxiliar em uma das Igrejas da cidade. Pastoreando um rebanho de aproximadamente duzentos fiéis. No mês de julho do ano de um mil novecentos e noventa e oito, acontecimentos diversos vieram a confirmar o que por meio de palavras proféticas e testificação de alguns irmãos: Pastores, Missionários já se esperava. Deus o havia chamado para a implantação de um novo Ministério para o ano de um mil novecentos e noventa e nove, de cunho evangelístico, apostólico e profético.

COM  CHEGAR

Sede Cambé