Culto ao-vivo
WebRádio
Pedidos de oração

Vida Cristã - Não pare

Texto para reflexão


No ano de 2013, quando era Ministro de Louvor, aconteceu um fato que gostaria de ilustrar aqui no site!

Certo dia, ministrando o louvor na Igreja Cristã Apostólica Moriá de Londrina, acabei errando a letra do cântico, por esquecimento, não deveria errar, mas acabei errando. No mesmo ato vem a vontade de se envergonhar, vontade de parar, de se esconder, fora a reação de alguns, que dão aquela rizadinha, outros olham de canto de olho querendo dizer, "o pastor errou a letra...kkkk", porém o louvor não podia parar, bola pra frente, e continuei, mesmo diante de todos esses detalhes.
Por que quis escrever sobre isso?
Pois muitas vezes, no decorrer de nossas vidas com Deus, cometemos alguns deslizes, deslizes que muitas vezes provocam em nós vergonha, sentimento de impotência, vontade de sumir, junto com isso, pessoas falando a respeito de nossos erros, da mesma maneira como aconteceu comigo no louvor. Mas como disse, o louvor não podia parar, e também digo, sua caminhada com Deus não pode parar. Em circunstancia alguma pode parar. Porém, o fato é que muitas pessoas tem parado. Em consequência disso, tem parado pessoas de sonharem, de irem a igreja, de crer em Deus, tem parado as pessoas de acreditarem, de continuar orando, de continuar lutando.
Talvez você é uma destas, que parou por ter se envergonhado tanto com seu erro. Mas sua vida com Deus não pode parar. Bola pra frente, se conserte, reconcilie com Deus e recomece, pois sua jornada é longa, maravilhosa, extraordinariamente abençoada, e o melhor, Deus torce muittttooo por você!!! Tenha um bom dia e compartilhe esse texto com pessoas que estão precisando de ler essa mensagem!
.......
Clique no link e curta Dica Eterna:
www.facebook.com/dicaeterna

Compartilhe esta página
Comente esta notícia!
Notícias anteriores
Jeová Jiré Culto Especial de Natal Vigília da Virada Declarando a Multiplicação de Deus Lançando a Boa Semente Vivendo os milagres de Cristo Dia de Comunhão Batismo Louvoração II Firmando a Fé em Jesus

Anterior
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8
Próximo
Mostrando 1 de 8 páginas
Encontrados: 80

Sede Mundial: Rua Belo Horizonte, 529, centro, cambé, Brasil (Google maps)
moriachurch@gmail.com
Tel: (43) 3251-9590
Mídias Sociais



Traduza o idioma