builderall

PARTICIPE DOS NOSSOS CULTOS PRESENCIAIS OU ONLINE

CULTOS TODAS AS  QUARTAS E DOMNGOS

Clique no botão,e você será direcionado(a) ao nosso grupo de whatsapp para ser avisado dos cultos

HORÁRIOS DE CULTOS

QUARTAS

LONDRINA E SEDE CAMBÉ

DOMINGOS

LONDRINA E SEDE CAMBÉ

DOMINGOS

SEDE CAMBÉ

NOSSOS ENDEREÇOS

MORIÁ SEDE CAMBÉ

MORIÁ LONDRINA

APÓSTOLO EDILSON POMINI

Apóstolo Edilson H. Pomini é presidente fundador da Igreja Cristã Apostólica Moriá.

EDILSON HORÁCIO POMINI (hoje Apóstolo), fundador da Igreja Cristã Apóstolica Moriá, no ano de 1999, mês de Janeiro, desempenhava seu ministério no Fruto do Espírito, como Pastor-Auxiliar em uma das Igrejas da cidade. Pastoreando um rebanho de aproximadamente duzentos fiéis. No mês de julho do ano de um mil novecentos e noventa e oito, acontecimentos diversos vieram a confirmar o que por meio de palavras proféticas e testificação de alguns irmãos: Pastores, Missionários já se esperava. Deus o havia chamado para a implantação de um novo Ministério para o ano de um mil novecentos e noventa e nove, de cunho evangelístico, apostólico e profético.

COM  CHEGAR

Rua Belo Horizonte, 529, Centro